E foi ai que decidi me dedicar aos prazeres da vida. Ao que me deixava feliz em trabalhar, sem estressar, sem pensar em patrão.
Fiz uma proposta a minha maior parceira na vida e na profissão hoje, minha mãe. Ela topou no ato.
Então começamos a trabalhar com os doces, chocolates, salgados, bolos. No começo foi bem difícil, tinha que correr atrás para as vendas, bater de porta em porta. Meus amigos me ajudavam e dois dos nossos maiores colaboradores foram meu marido e meu pai. Meu marido vendia na empresa que trabalhava e meu pai se esforçava para que não percebêssemos que ele comprava às vezes nossos pães de mel para dar de presente as pessoas, somente para que tivéssemos o que fazer.
Em meados de 2010 fizemos contato com uma pessoa muito boa e a partir daí foi que se formou uma parceria e uma amizade muito boa. E desde então temos que às vezes até passar noites, finais de semana e feriados trabalhando para atendê-la. Tivemos que deixar os salgados de lado.
E hoje só nos dedicamos aos doces, chocolates, bolos, pois graças a nossa querida parceira não temos tempo para outro tipo de atividade paralela que não seja a doçaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário